terça-feira, 19 de abril de 2011

RANKING GAÚCHO/BRASILEIRO BILHAR DA MODALIDADE 5 PINOS

          Os finalistas e integrantes da Comissão Organizadora        

 Encerrado I Grand Prix do Campeonato Gaúcho de Bilhar - 5 Pinos, o ranking gaúcho e brasileiro da modalidade passou a ser o seguinte:

Pos.         AtletaPontuação
    1
Sérgio Nunes
  25 pts
    2
Ricardo Borba
  20 pts
    3
Armênio Rodrigues
  15 pts
    4
Eduardo Goulart
  15 pts
    5
Carlos Martins
  08 pts
    6
Joaquim Sanz
  08 pts
    7
Dante Cademartori
  08 pts
    8
Emerson Salgado
  08 pts
    9
Fernando Gusmão
  05 pts
   10
A. Elias Gonzalez
  05 pts
   11
Geraldo Baucer
  05 pts
   12
Antonio Ribeiro
  05 pts
   13
Hugo Ilarraz
  03 pts
   14
José Rocha
  03 pts
   15
Vilson Pereira
  03 pts


 
   É importante observar-se o grande interesse demonstrado pela comunidade envolvida no esporte do bilhar em nosso meio: atletas, dirigentes e público em geral foram sendo gradativamente seduzidos pelo evento à medida em que o torneio evoluía para as fases finais do GP, em que pese a apatia da imprensa local em relação ao acontecimento. Afinal, nossa cidade nunca havia sediado em sua história um campeonato brasileiro de qualquer modalidade esportiva reconhecida.
   Merece destaque especial a condução sempre firme e ponderada dos integrantes da Comissão Organizadora Ruben Callero e Gilberto Ilarraz, além da contribuição prestimosa da Queli Lima, que garantiram o sucesso do evento. Parabéns aos atletas, pela conduta desportiva elevada, responsável e pelo bom nível técnico que apresentaram. A FGSB agradece e cumprimenta aos árbitros e auxiliares pelo importante trabalho e desempenho, o que em muito contribuiu para o sucesso do GP.
   Agora, a ordem é recomeçar os treinamentos e os preparativos visando a próxima etapa do Campeonato Gaúcho/Brasileiro, agendada no calendário para os dias 19, 20, 21 e 22 de maio, quando será realizado o II Grand Prix da temporada 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário