terça-feira, 12 de abril de 2011

O CAMPEONATO GAÚCHO É O BRASILEIRO 2011!

A FGSB acaba de receber da CBBS – Confederação Brasileira de Bilhar e Sinuca - a confirmação de que o Campeonato Gaúcho de Bilhar Modalidade 5 Pinos, que terá início nesta quinta-feira, dia 14.04, será o próprio campeonato brasileiro da modalidade. Portanto, o resultado do Campeonato Gaúcho de 2011 passará aos anais da história do esporte como o primeiro campeonato oficial da modalidade 5 Pinos no Brasil!
O extraordinário significado desse reconhecimento deve ser motivo de orgulho para todos os desportistas gaúchos, não apenas aos atletas e dirigentes que tanto lutaram para atingir essa meta, mas há de servir de alento e, certamente, elevar a auto-estima do povo desta região do Brasil.
Podem os santanenses sentir-se orgulhosos, pois em Santana do Livramento encontra-se a nata dos atletas brasileiros de um dos esportes mais populares no mundo!       
A FGSB homenageia os Clubes Comercial e Caixeiral de Livramento, entidades que, a seu tempo, juntamente com o Club Uruguay de Rivera, muito contribuiram para o desenvolvimento do esporte do bilhar em nossa fronteira.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário