segunda-feira, 21 de novembro de 2011

TUZINHO E XANDA - CAMPEÕES GAÚCHOS 2011

 

   O Campeonato Gaúcho de Sinuca - categorias Máster e Feminino - terminou neste final de semana. O vencedor na Máster foi TUZINHO, um grande astro da sinuca gaúcha que pela nona vez conquista o título de campeão do Rio Grande do Sul. O multi campeão Tuzinho representa a sua entidade, a Pot Black Snooker by Tuzinho, da cidade de Esteio.
   Ainda na categoria Máster, destaques para o vice-campeão Júlio, do Match Clube de Canoas; da terceira colocação do atleta Sérgio, também do Match Clube; e da quarta posição de Jonas, do Pot Black Snooker.
   Na categoria Feminino, a campeã foi Xanda, ficando Adriana com a segunda colocação. Adi foi a representante gaúcha no Campeonato Brasileiro recentemente disputado na cidade do Rio de Janeiro, onde teve ótima atuação.
   Nos próximos dias estaremos publicando os resultados completos do nosso campeonato 2011, com a pontuação de cada participante para efeito do ranking gaúcho Máster e Feminino.
   Quanto à categoria Sênior, resta ser disputada a terceira e última etapa do campeonato, o que deverá ocorrer no próximo final de semana, dias 26 e 27.11. O local dos jogos será a Sinucaria Viticão, em Porto Alegre, situada na Avenida Princesa Isabel, 795, sobreloja. A entrada é franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário