quarta-feira, 24 de agosto de 2011

CAMPEONATO GAÚCHO DE SINUCA 2011

                       COMEÇA O CAMPEONATO 2011

Terá início neste sábado, dia 27.08, às 10 horas da manhã, o Campeonato Gaúcho de Sinuca, temporada 2011. Neste ano, a FGSB, organizadora do certame, introduziu algumas inovações em sua forma de disputa, o que deverá torná-lo mais atrativo. O Campeonato será composto de três etapas para cada categoria. Em cada uma dessas etapas, os atletas das categorias Sênior, Master e Feminino irão acumulando pontos de acordo com os seus desempenhos. Assim sendo, os campeões de cada categoria somente serão conhecidos ao final da terceira e última etapa.

As datas e os locais dos jogos estão definidos e publicados na opção “CALENDÁRIO FGSB” de nosso Site (http://www.fgsb.esp.br/). Neste sábado e domingo (27/28), no Match Clube de Canoas, cujo endereço consta na opção “FILIADOS” do Site, inicia-se a disputa da categoria Sênior.

É de destacar-se que o Campeonato Brasileiro da Temporada 2011 será realizado nos dias 02 a 06 de novembro do corrente, na cidade do Rio de Janeiro. O Rio Grande do Sul estará representado por 11 atletas, sendo 04 Masters, 05 Sêniors, 01 Feminino e 01 Snooker. Os atletas que estiverem liderando o ranking ao final da SEGUNDA ETAPA do Campeonato Gaúcho 2011, terão direito às vagas destinadas à FGSB para o certame nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário