quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

REINICIANDO ATIVIDADES

Após um breve recesso em razão do Natal e da virada de Ano Novo, a FGSB utilizou o mês de janeiro para dialogar com as suas entidades filiadas objetivando a elaboração do calendário esportivo anual de 2011.

Para a modalidade Bilhar 5 Pinos, ficou decidido que os meses de janeiro, fevereiro e março estão reservados para as filiadas realizarem as suas respectivas seletivas objetivando a disputa do Campeonato Gaúcho dessa modalidade, o que deverá ocorrer em 03 (três) etapas, uma no mês de abril, outra em maio e uma final no mês de junho. A ASBILHAR, a mais nova filiada da FGSB, já estará iniciando nesta sexta-feira, dia 04.02, a sua seletiva.

No segundo semestre, teremos o Campeonato Mundial 5 Pins em setembro (do qual o Brasil deverá participar), o Interclubes em outubro e, possivelmente, a retomada do tradicional Torneio da Amizade, em duplas, no mês de novembro.

Para a modalidade Sinuca também há grandes expectativas. O calendário está em elaboração, mas a idéia é realizarmos o Campeonato Gaúcho de Sinuca por etapas (possivelmente quatro), sem prejuízo de eventuais Grand Prix, sempre capitalizando pontos em ranking para os atletas das categorias Senior, Feminino e Master que participarem desses eventos.

Vamos buscar apoios, patrocínios e parcerias junto aos òrgãos públicos e empresas privadas.

Um novo site está em fase final de construção e deverá ficar pronto ainda no mês de fevereiro.

Enfim, que venha 2011!! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário